Konoha House Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Konoha House Br

Forum de Naruto. Aqui vc entra como estudante e sai como kage
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 1ºFase - Prova

Ir para baixo 
AutorMensagem
Sora(Final Fantasy)
Líder ANBU|Médico|Onnin|Konoha|Superior a Kage
Líder ANBU|Médico|Onnin|Konoha|Superior a Kage
Sora(Final Fantasy)


Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/04/2009

1ºFase - Prova Empty
MensagemAssunto: 1ºFase - Prova   1ºFase - Prova Icon_minitimeSex Abr 17, 2009 12:18 am

Apenas aqueles que estiverem cientes de que não poderão errar nenhuma pergunta poderão fazer o teste.
Se você não tem coragem...essa é a hora de desistir.
O teste deverá ser enviado a mim três dias após a inscrição no exame,todos os membros da equipe deverão me enviar o teste.
Caso algum membro da equipe cometa um erro a equipe será automaticamente desclassificada.

Aqueles que tiverem certeza,prossigam


Citação:


1) Shikotsumyaku é a conhecida kekkei genkkai de um membro do quarteto do som.Que membro é esse?

2) O primeiro Tsuchikage é o avô da líder de que clã?

3)Haimaru Sankyodai é uma invocação de um clã famoso em konoha.Que clã é esse?E em que consiste as técnicas desse clã?

4)Qual o nome de um dos vilões do filme "Naruto Shipuuden",cujo a principal habilidade consiste em usar ninjutsus médicos sombrios?

5)Shiore é o nome de um(uma) genin de que vila? (aparece no exame chunnin,tanto no anime quanto no mangá)

6)Qual o nome do menor bijuu entre todos? Qual sua principal habilidade?

7)Qual o nome do bijuu que,historicamente, tem como principal habilidade a manipulação de venenos?

8)Qual o nome do atual Mizukage?(anime/mangá)Qual o nome de sua kekkei genkkai e qual era o nome de seu irmão?.



São apenas 8 questões,elas estão em um nível moderado.
As respostas deverão ser mandadas para mim por mp(mensagem particular) três dias após a inscrição no exame.
Boa sorte.


obs:Para fazer a prova consultem o anime/mangá e as lendas dos bijuus.
Ir para o topo Ir para baixo
http://konohabrasil.foro.bz
 
1ºFase - Prova
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Konoha House Br :: Exame Chunin :: 1º Fase-
Ir para: